Ping Technorati Pingar o BlogBlogs

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Como foi a estréia

O destino que nos uniu
a semente Deus foi quem plantou
dentro dos nossos corações
que despertavam pro amor

Estamos juntos todo dia
regando a semente com suor
pra ver nascer Árvore Sagrada
com frutos de um mundo melhor

Lhe peço resistência
pra fruta amadurecer
pois fruto da Árvore Sagrada sagrado também vai ser

Lhe peço resistência
que é pra fruta madurar
pois fruto da Árvore Sagrada sagrado também será

Plantei a semente
no meu coração
Árvore Sagrada
só dá fruto bom!

Abaixo está o e-mail da Lila, minha querida e melhor amiga de Sampa, dirigida ao nosso movimento / bando / grupo / quilombo /espetáculo musical: Árvore Sagrada... Axé!

AAAAAAAAAAAAAAAAXÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

---------- Forwarded message ----------
From: Lila Varo <lilokz@gmail.com>
Date: 08/10/2007 06:13
Subject: Ao Arvore Sagrada


Oie!
bom no final nao tive como ir pro TAC me despedir... carona zero.
eu ate fikei triste pq a gente mal se viu...
=(
to morrendo de saudades de voce.. sempre ne.
MAS ai pensei com meus botoes.. passei com vc o momento incrivel que foi a peça de voces.
E eu passei.. e Biel.. vou dizer uma coisa pra voce e pro seu grupo de teatro todo.. se quiser pode mostrar isso a quem do grupo vc quiser..
Voces estão de parabens... acho que talvez mais ate do que parabens.. alguma palavra superior a parabens que eu, as 5 da manha de volta a Babilonia nao consigo encontrar...
Foi simplesmente EMOCIONANTE.
Desde a primeira canção ate aquele momento totalmente fora de série la na rua.. que foi a coisa mais gostosa, mais brasileira, mais feliz, contagiante q eu ja vi. A mais pura integracao dos artistas com o publico e ate mesmo pessoas q moram nos predios em volta eu via indo pra janela apreciar aquela cena mais do que explendida.
Eu falo isso pq eu adoro teatro. Fiz teatro varios anos no colegio, assisti peças e peças de teatro e nunca senti uma energia tao maravilhosa vindo de um grupo como eu vi vinda de voces. Era puro amor!
Sua prima no palco era a coisa mais linda de se ver.. o sorrisao dela o tempo todo, dava pra ver a energia dela percorrendo o corpo, se manifestando em cada gesto e em cada nota cantada.
A Aline que falou a poesia A QUE CUSTO.. toda vestida de madame.. cara... foi mto fera! Me lembrou um personagem da Valsa numero 6 do Nelson Rodrigues q eu representei no teatro uma vez.. tudo bem que uma peça total depressiva como a do Nelson nao se compara a magica q vcs fizeram no palco... eeheheh mas eu lembrei mesmo assim. Deu saudade de ficar em cima de um palco de novo e dar a cara pra bater.. hehehehe
Mais de um ano montando essa peça e voces CONSEGUIRAM.
Morro de orgulho de voce. De pensar como voce era quando nos conhecemos, nunca imaginaria vc em cima de um palco entregando para o publico tudo que voce tem de melhor com o coracao aberto.
A unica coisa q eu realmente nao gostei é que vcs so se apresentam ai no sul e nao vem aqui pra SP pra apresentar essas duas horas de espetaculo que mais me pareceram 15 minutos de tão suave que tudo fluiu...
Considerem.. eheheheh nos aqui de SP tb merecemos um pouco dessa energia boa q vcs transmitiram... ahhahahaha

Enfim.. estao absolutamente TODOS de parabens. TODOS.
´Cheguei ate a ficar triste de ter q voltar pra SP domingao pra estar aqui na segunda.
Se pudesse ficar em Floripa iria COM CRTZ vender minhas roupas no Camelodromo pra ir de novo na peça... pq deu vontade de assistir mais umas 5 vezes
=p
Parabens pelo empenho, coragem, competencia, e capacidade de compor um espetaculo que fez eu e com crtz todas as outras pessoas que la estavam , sairem de la totalmente maravilhadas com a experiencia!
Eu tenho certeza que aquela menina que deixou voces tão cedo (eh Milena o nome ne), olhou pra voces e sorriu, e aplaudiu, e aonde quer q ela esteja agora, com certeza tbm está com o mesmo sentimento de realizacao e sucesso que vcs devem estar.
Muito amor!
Lila






2 comentários:

Lila disse...

te amo muito meu irmaozinho
quero q vc me mande as fotos da peça e me avisa se vai ter algum dvd ou algo assim pq eu vi a menina filmando la...
quero uma copia pra mostrar pra galera daqui de sp.
beijos!!!!

Chris disse...

"As coisas não tem significação, as coiss tem existência" dizia o mestre Fernando Pessoa. Foi maravilhoso conhecer o grupo, foi maravilhoso estar na festa e compartilhar da energia da beleza, das danças, do som, do ar.Mágico !
Amei vocês !!!

Postar um comentário

Não perca sua originalidade!
Manifeste-se!
Deixe aqui sua opinião, dúvida ou crítica...



 
^
Design por Irradiando Luz
Adaptado de UsuárioCompulsivo