Ping Technorati Pingar o BlogBlogs

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Garagem - Festival Unisul de Bandas


O Bando Árvore Sagrada foi selecionado para o o maior festival de bandas universitárias de Florianópolis, promovido pelo Unisul Cultural.

Iremos apresentar a canção Kulunsi.
O Garagem acontece nessa sexta-feira a partir das 20h30 na tenda Cultural da Pedra Branca.
É importante que a torcida compareça, pois a banda com a maior torcida também ganha prêmios.
Vamos prestigiar irmandade!

O que: Árvore Sagrada no Garagem - Festival Unisul de Bandas
Quando: Sexta-feira, 24/10 às 20h30
Onde: Unisul: tenda Cultural da Pedra Branca
Mais informações: 3279 1090 ou unisulcultural@gmail.com


A notícia completa:


Unisul Cultural divulga bandas para o Garagem
Festival acontece nesta sexta-feira, no campus da Pedra Branca, em Palhoça
Fonte: Site da UNISUL

O Unisul Cultural sorteou na tarde de ontem as bandas que se apresentarão no Garagem – Festival Unisul de Bandas. Ao todo foram 20 inscrições e apenas 9 delas passaram para a próxima etapa. O festival desse ano promete maior diversificação de gêneros. No repertório dos aprovados encontram-se Reggae, Punk e Pop Rock entre outros.

Os selecionados foram:

Árvore Sagrada: O grupo é formado por 14 cidadãos que juntos forma uma espécie de quilombo urbano. A canção Kulunsi promete uma performance do grupo e interação total com a platéia.

Os quantos: Banda influenciada pelo Rock Progressivo das décadas 60 e 70 surgiu com dois cunhados que aproveitavam encontros de família para expressar seus sentimentos. Na Busca do Equilíbrio é o nome da canção.

Tapa na Colméia: o intuito desta banda é de resgatar as virtudes que fizeram do Rock and Roll o maior instrumento de expressão da juventude. Nada mais sugestivo que o nome da música, De Volta Para o Passado.

Stallones: Os Intérpretes da música Um Tesão de Sulpino misturam o Punk dos anos 70 com Hardcore e atualmente estão gravando seu CD em um estúdio de Florianópolis.

Zig: A banda que iniciou em 2007 e tem sua principal influência do Pop Rock. Em sua trajetória aparecem mesclas de cover com composições próprias. A música Redoma será cantada por Dani, vocalista da banda.

Livre Consciência: Em se tratando de gênero a banda é influenciada por violão clássico e reggae, transitando de Pixinguinha a Bob Marley. A música Mandrake Eleitoral é uma pedida bacana pra quem curte o gingado do Reggae.

Não Contém Glúten: Segundo a própria banda, o Não Contém Glútem veio de um lugar distante e desembarcou na terra, instalando-se no mundo dos iguais. Atualmente eles usam sua música para promover a libertação desse povo dito Igual.

Caravan 87: A banda que possui cinco anos de estrada e se diz amadurecida. Sua primeira composição Quem Vem Lá marca o início de um novo caminho para os 7 componentes do grupo.

Echoe: A banda formada literalmente na garagem vem para o festival com a música Duas Contradições. A mistura do Punk com o Hardcore determina o estilo do som.

Os aprovados deverão comparecer em uma reunião que se realizará amanhã, a partir das 15 horas, na direção do campus da Pedra Branca, em Palhoça. É importante a presença do presidente de cada torcida organizada.

O Garagem acontece nessa sexta-feira a partir das 20h30 na tenda Cultural da Pedra Branca.

Mais informações no fone: 32791090 ou no email: unisulcultural@gmail.com


AXÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

0 comentários:

Postar um comentário

Não perca sua originalidade!
Manifeste-se!
Deixe aqui sua opinião, dúvida ou crítica...



 
^
Design por Irradiando Luz
Adaptado de UsuárioCompulsivo