Ping Technorati Pingar o BlogBlogs

sexta-feira, 5 de maio de 2006

Irmão

(Xote)
Paracumderum...
Eracumderum...

E quando eu paro, e vejo a força de terra
Eu fico preso na favela
Não me canso de rezar
Olho pra fora com mais puro amor
E vejo escravos todos livres
explorados por doutor

Tem os sem terra na humilhação
Fogem dum lado para o outro na enganação
Tem o sem terra nessa luta irmão em busca de um espaço pra sua nação

Já acho eu que pro exterior
Vão se todas as riquezas de um povo que é lutador
Que acredita na sua natureza
Mas se deixa enganar
por um governo ser amor

Nossos políticos corrupção
Que de mentiras sabem tudo
Mas cadê a solução
Nossos políticos corrupção
Que de promessas sabem tudo e hipocrisia, irmão

Eu quero ver, Eu quero ver
Oi esse mundo mudar pra valer
Eu quero ver
Eu quero, ver quero me ver
Mudar meu mundo e encontrar você
REFRÃO
Zurugadunga bungalunda zoo
Vou tocando minha zabumba com todo amor
Zurugadunga bungalunda zoo
Vou botando no triângulo toda minha dor

Eu vim falar que a natureza foi embora
Tão acabando com a flora e a fauna quase acabou
Vim declara o meu amor agora
Pra mudar esse mundo num abraço irmão

Sinto que tudo depende de nós
De nossa vida em revolução
De acreditar-mos nesse aqui e agora
Com todo força, Toda emoção

REFRÃO

Paracumderum...
Eracumderum...

0 comentários:

Postar um comentário

Não perca sua originalidade!
Manifeste-se!
Deixe aqui sua opinião, dúvida ou crítica...



 
^
Design por Irradiando Luz
Adaptado de UsuárioCompulsivo