Ping Technorati Pingar o BlogBlogs

sexta-feira, 5 de maio de 2006

Vai Andá

(Maracatu)
Quando eu vi........Oi as ondas na beira da praia
Me lembrei...........De você grande amor
Eu senti.................Bater forte o meu coração
E chorei................Pra lavar toda minha tristeza

Vai andá Vai andá Vai andá Vai andá
Vai andá Vai andá Vai andá Vai andá

Tamô aqui.............Oi pescando na margem do rio
Sem saber..............Direitu o que vamos fazer
É o brasil...............Nossa casa no mundo agora
Arrumar................Pra brilhar toda felicidade

Vai lutá Vai lutá Vai lutá Vai lutá
Vai lutá Vai lutá Vai lutá Vai lutá

Percebi..................Quando a chuva caia na mata
Que meu ser..........Eu ainda não conhecia
Vi meu irmão........A rola pela beira da estrada
E senti....................Que chegou a hora da mudança

Vai amar Vai amar Vai amar Vai amar
Vai amar Vai amar Vai amar Vai amar

0 comentários:

Postar um comentário

Não perca sua originalidade!
Manifeste-se!
Deixe aqui sua opinião, dúvida ou crítica...



 
^
Design por Irradiando Luz
Adaptado de UsuárioCompulsivo