Ping Technorati Pingar o BlogBlogs

sexta-feira, 5 de maio de 2006

O Tempo Voa

(Reggae)
O tempo voa, o tempo voa , o tempo voa, o tempo voa

E eu aqui cantando esta canção,
Sob o signo a união
No pulso do coraçãoA procura de transformação

(2x) De minha AlmaCorpoAstralEspíritoAxéSoma REFRÃO
De minha AlmaCorpoAstralEspíritoAxéSoma

O tempo voa , O tempo voa, o tempo voa

E eu vou levando a sensação,
De que somos todos um irmão
um Lindo ser em mutação
A viver está canção

Em minha... REFRÃO

O tempo voa , O tempo voa, o tempo voa

Ie vai cantando a celebração,
Da semente, do fruto e o pão
Plantando liberdade e chão
A árvore em evolução

Com minha... REFRÃO

O tempo voa , O tempo voa, o tempo voa

Alma, Corpo, Astral, Espírito, Axé, Som

0 comentários:

Postar um comentário

Não perca sua originalidade!
Manifeste-se!
Deixe aqui sua opinião, dúvida ou crítica...



 
^
Design por Irradiando Luz
Adaptado de UsuárioCompulsivo